Os participantes desse programa passarão por uma imersão que permitirá a compreensão do uso da ferramenta HCP para análise de dados e tomada de decisão suas implicações no contexto decisório. Docentes altamente qualificados que trabalham exclusivamente no ramo da moda, ensinando a pensar com a metodologia desenvolvida para que a empresa saiba como procurar a solução sozinha. Você prefere ganhar o peixe ou aprender a pescar? Portanto, desenvolve-se um programa no qual o participante dispõe de uma metodologia de trabalho que lhe permite a consciência da responsabilidade envolvida na prática da gestão com a ferramenta HCP. Este programa prepara os profissionais para o novo ambiente de negócios, capaz de fazer frente, aos novos objetivos atuais e futuros, ensinando a empresa a gerar valor na loja e na comunicação com o cliente. Durante os dias de programa os participantes terão a oportunidade de interagir e se aproximar de um público selecionado de indústrias do setor têxtil da moda, com alta qualificação profissional e experiência de mercado. As discussões e interatividade das sessões propiciarão uma expansão da rede de relacionamento para além dos limites do programa. Com o principal objetivo de que os participantes saibam entender e criar uma “VISÃO CIRCULAR" DA EMPRESA.
● Metodologia HCP e sua aplicabilidade.
● Análise de dados para assertividade.
● Modelos de interação entre criação e venda.
● Análise da oferta em relação ao mercado.
● Conceito da assertividade de coleção.
● Posicionamento da empresa no mercado.
● Painel de controle de dados de vendas.
● Dados como Vantagem Competitiva.
● Categorias, faixas de preço e concorrentes para a realização do Painel de Controle.
● Como fazer o preenchimento do painel de controle com os concorrentes.
● Análise em cima dos concorrentes vs investimento da empresa.
● Conceito de retorno vs investimento por mercado (categoria x faixa de preço).
● Como analisar em relação a empresa e em relação aos concorrentes.
● Retorno sobre o investimento por faixa de preço e, na sequência, a visualização desse resultado em contraposição ao posicionamento dos concorrentes.
Tem por objetivo aprimorar conhecimentos de gestão e assertividade com base em dados, através da ferramenta ANÁLISE HCP® DE DADOS, desenvolvida pela Diomedea Brasil.
Preparar o participante para tomar decisões impulsionadas por dados tratando dados primários e
secundários, visando analisar e equilibrar a oferta das empresas, para melhoria de performance mercadológica.
A ferramenta possibilita através da construção de painéis de controle quantitativos e do cruzamento de indicadores das várias áreas da empresa, a realização de análise de dados e construção de um benchmarking. Torna assim mais assertiva as escolhas e tomadas de decisão.
O principal objetivo dessa metodologia é criar uma “VISÃO CIRCULAR" DA EMPRESA.
Gestores, empresários, líderes, analistas da indústria têxtil.
Pré-requisitos obrigatórios:
Ensino Médio Completo
Idade mínima na data da matrícula: 17 anos completos.
Pré requisitos recomendáveis:
Não há.
Idade mínima:
17 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o Centro Universitário SENAI Campus Florianópolis.
Endereço: Rodovia José Carlos Daux, nº 3730 - Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina, Brasil - CEP 88032-005.
Telefone: (48) 3239-5745
Balneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cart