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Estamos vivendo em uma economia centrada no cliente que exige um foco infalível no cliente e em seu sucesso. Desta forma, este curso destina-se a estudantes interessados em aprender os fundamentos básicos de customer success. O principal objetivo desse curso é apresentar alguns conceitos do customer success, principalmente para quem está começando uma carreira nesta área, e quais são as habilidades básicas necessárias para que as empresas possam entregar um atendimento de excelência aos seus clientes. Este treinamento abrange as práticas e habilidades operacionais e táticas necessárias para ser eficaz em várias funções de sucesso do cliente, bem como apresentar, às organizações, algumas recomendações para garantir que os clientes se sintam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos. Assim, com a aplicação dos conhecimentos apresentados, será possível alinhar as esperanças do consumidor e do negócio para produzir resultados benéficos para ambas as partes, construindo, assim, relacionamentos duradouros com os clientes. Os alunos, conforme sua necessidade de atuação tecnológica, poderão escolher uma trilha de aprendizagem entre as demais.
Customer Success - 20h
- Fundamentos de customer success: Introdução e definição de customer success. Benefícios e importância do sucesso para os clientes.
Modelos de atendimento no customer success. Relação entre TI, marketing, vendas e customer success. Habilidades do profissional de customer success.
- Pensamento centrado no cliente: Compreendendo o pensamento centrado no cliente. Passos para implantação do customer success.
Mapa de sucesso/jornada do cliente. Detalhando métricas e indicadores de customer success. Técnicas de gerenciamento de carteiras de clientes. Condução do processo de onboarding de novos clientes. Principais ferramentas de apoio;
Compreender os princípios fundamentais do customer success, com base na utilização de ferramentas e técnicas de monitoramento de interações dos clientes, para garantir que seus clientes se sintam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pelas empresas.
Pessoas que tenham interesse em conhecer, de maneira introdutória, os fundamentos de customer success e em iniciar seus estudos rumo a jornada de sucesso com base em ações centradas no cliente, por meio de estratégias inovadoras. Além disso, para aqueles que necessitam adquirir conhecimentos em como gerenciar carteiras de clientes rumo ao sucesso do cliente.
Pré-requisitos obrigatórios:
Idade Mínima – 14 anos
Pré requisitos recomendáveis:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima – 14 anos
Idade mínima:
14 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Centro de Educação Digital.
Endereço: Rodovia José Carlos Daux, nº 3730 - Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina, Brasil - CEP 88032-005.
Telefone: (48) 3239-5802 / (48) 3239-5802
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