Este curso permite que você tenha condições de cumprir os procedimentos para manter o controle e a segurança dos trabalhadores de espaços confinados. Bem como, ordenar o abandono do espaço confinado sempre que reconhecer algum sinal de alarme, perigo, sintoma, queixa, condição proibida, acidente, situação não prevista ou quando não puder desempenhar efetivamente suas tarefas ou ser substituído por outro vigia.
- Definições;
- Reconhecimento, avaliação e controle de riscos;
- Funcionamento de equipamentos utilizados;
- Procedimentos e utilização da Permissão de Entrada e Trabalho;
- Noções de resgate e primeiros socorros.
Fazer cumprir os procedimentos para manter o controle e a segurança dos trabalhadores de espaços confinados bem como, ordenar o abandono do espaço confinado sempre que
reconhecer algum sinal de alarme, perigo, sintoma, queixa, condição proibida, acidente, situação não prevista ou quando não puder desempenhar efetivamente suas tarefas, nem
ser substituído por outro vigia
Pessoas que atuarão em locais considerados como espaços confinados (silos, tanques, galerias, dutos, dentre outros), além de profissionais da área de segurança do trabalho e interessados em geral.
Pré-requisitos obrigatórios:
Não há.
Idade mínima:
14 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SESI Jaraguá do Sul.
Endereço: Rua Walter Marquardt, nº 835 - Barra Do Rio Molha - Jaraguá do Sul - Santa Catarina, Brasil - CEP 89259-565.
Telefone: (47) 3372-9400 / (47) 3372-9573
Braço do Norte
ver mais
shopping_cartBrusque
ver mais
shopping_cartBrusque
ver mais
shopping_cart