É crescente o uso de imagens e fotografias no meio impresso e digital. Para quem se identifica com a área, o curso de Photoshop Básico capacita profissionais para editar imagens digitais, por meio dos recursos e ferramentas do programa Photoshop, atendendo de maneira produtiva às especificidades de cada tipo de projeto e de acordo com as necessidades do mercado.
Photoshop Básico - 40h
- Conhecimentos Gerais do Software;
- Unidades de Medida e Resolução;
- Sistema de Cores e Formatos para salvar;
- Réguas, Linhas Guias e Seleção;
- Refine Edges / Mini-Bridge;
- Camadas (Grupos de Camada e personalização de Camadas);
- Trabalhando com Bitmap (Ferramentas e Tratamentos);
- Vetores;
- Criação Personalizada (Degradês, Padrões, Pincéis, Formas e Estilos);
- Finalizando arquivo (Web e Impressão).
Editar imagens digitais, por meio dos recursos e ferramentas do Photoshop, atendendo de maneira produtiva às especificidades de cada tipo de projeto e de acordo com as necessidades do mercado.
Pessoas que queiram trabalhar profissionalmente com edição de imagens para impressão ou web que não possuam conhecimentos na utilização da ferramenta Photoshop
Pré-requisitos obrigatórios:
Não há.
Pré requisitos recomendáveis:
Ensino Fundamental Completo e conhecimentos em Informática Básica.
Idade mínima:
14 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Joinville Norte I.
Endereço: Rua Arno Waldemar Dohler, nº 957 - Zona Industrial Norte - Joinville - Santa Catarina, Brasil - CEP 89219-510.
Telefone: (47) 3441-7700 / (47) 98404-5571
Balneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cart