Com este curso do SENAI você vai estar capacitado para o atendimento de clientes, preparando-se para, primeiramente, perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente.
- Motivação
- O auto-conhecimento
- Motivar-se para a excelência
- Trabalhando a empatia
- A empresa
- Os objetivos da empresa
- A imagem da empresa
- O cliente
- Quem são meus clientes?
- Tipos de clientes
- O cliente é o rei
- Tipos de atendimento
- Atendimento direto
- Atendimento indireto
- A postura para atender
- Regras de atendimento
- Habilidade de negociação
- Buscando excelência no atendimento
Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Pessoas ligadas no atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade
Pré-requisitos obrigatórios:
Não há.
Pré requisitos recomendáveis:
Mínimo Ensino Fundamental Incompleto
Idade mínima:
12 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Capivari de Baixo.
Endereço: Avenida Nereu Ramos, nº 70 - Centro - Capivari de Baixo - Santa Catarina, Brasil - CEP 88745-000.
Telefone: (48) 3621-5602 / (48) 98431-9558
E-mail: tubarao@sc.senai.br
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