Com este curso do SENAI você vai estar capacitado para o atendimento de clientes, preparando-se para, primeiramente, perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente.
- Motivação
- O auto-conhecimento
- Motivar-se para a excelência
- Trabalhando a empatia
- A empresa
- Os objetivos da empresa
- A imagem da empresa
- O cliente
- Quem são meus clientes?
- Tipos de clientes
- O cliente é o rei
- Tipos de atendimento
- Atendimento direto
- Atendimento indireto
- A postura para atender
- Regras de atendimento
- Habilidade de negociação
- Buscando excelência no atendimento
Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Pessoas ligadas no atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade
Pré-requisitos obrigatórios:
Não há.
Pré requisitos recomendáveis:
Mínimo Ensino Fundamental Incompleto
Idade mínima:
12 anos.
🚨Aulas aos Sábados das 08h30 às 17h30 no SENAI de São José.
Endereço: Rodovia BR 101 nº km 211, 7235 – Distrito Industrial – 88104-800 – São José/SC
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI São José.
Endereço: Rodovia BR-101, nº 7235 - Área Industrial - São José - Santa Catarina, Brasil - CEP 88104-800.
Telefone: (48) 3381-9200
E-mail: saojose@sc.senai.br
Balneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBalneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cart