Com este curso do SENAI você vai estar capacitado para o atendimento de clientes, preparando-se para, primeiramente, perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Qualidade no atendimento ao cliente - 16h
- Um olhar para si- Motivação e autoconhecimento:
● Motivar-se para a excelência;
● Trabalhando a empatia.
- Atendimento ao Cliente: Conceitos.
● Tipos de clientes e consumidores;
● Cliente interno e externo;
● Regras de atendimento;
● Tipos de atendimento: direto e indireto;
● Reclamação. Fidelização do cliente;
● A postura para atender;
● Efeito de Halo: Preconceito, respeito e empatia;
● Habilidade de negociação;
● Buscando excelência no atendimento;
● Feedback e Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Pessoas que buscam preparar-se para um bom atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade
Pré-requisitos obrigatórios:
12 anos
Pré requisitos recomendáveis:
Mínimo Ensino Fundamental Incompleto
Idade mínima:
12 anos.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Mafra.
Endereço: Rua Tenente Ary Rauen, nº 1162 - Restinga - Mafra - Santa Catarina, Brasil - CEP 89302-100. Clique aqui para exibir no mapa.
Telefone: (47) 99658-6927 / (47) 3641-5959
E-mail: mafra@sc.senai.br
Balneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBalneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cart