Com este curso do SENAI você vai estar capacitado para o atendimento de clientes, preparando-se para, primeiramente, perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Qualidade no atendimento ao cliente - 16h
- Um olhar para si- Motivação e autoconhecimento:
● Motivar-se para a excelência;
● Trabalhando a empatia.
- Atendimento ao Cliente: Conceitos.
● Tipos de clientes e consumidores;
● Cliente interno e externo;
● Regras de atendimento;
● Tipos de atendimento: direto e indireto;
● Reclamação. Fidelização do cliente;
● A postura para atender;
● Efeito de Halo: Preconceito, respeito e empatia;
● Habilidade de negociação;
● Buscando excelência no atendimento;
● Feedback e Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Pessoas que buscam preparar-se para um bom atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade
Pré-requisitos obrigatórios:
12 anos
Pré requisitos recomendáveis:
Mínimo Ensino Fundamental Incompleto
Idade mínima:
12 anos.
Aulas terças das 19h às 22h no SENAI Tijucas
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Tijucas.
Endereço: Rodovia Rodovia BR 101 KM 163 - Centro - Tijucas - Santa Catarina, Brasil - CEP 88200000. Clique aqui para exibir no mapa.
Telefone: (48) 3263-8601 / (48) 3263-8600
E-mail: tijucas@sc.senai.br
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