Com este curso do SENAI você vai estar capacitado para o atendimento de clientes, preparando-se para, primeiramente, perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Qualidade no atendimento ao cliente - 16h
- Um olhar para si- Motivação e autoconhecimento:
● Motivar-se para a excelência;
● Trabalhando a empatia.
- Atendimento ao Cliente: Conceitos.
● Tipos de clientes e consumidores;
● Cliente interno e externo;
● Regras de atendimento;
● Tipos de atendimento: direto e indireto;
● Reclamação. Fidelização do cliente;
● A postura para atender;
● Efeito de Halo: Preconceito, respeito e empatia;
● Habilidade de negociação;
● Buscando excelência no atendimento;
● Feedback e Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente
Pessoas que buscam preparar-se para um bom atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade
Pré-requisitos obrigatórios:
12 anos
Pré requisitos recomendáveis:
Mínimo Ensino Fundamental Incompleto
Idade mínima:
12 anos.
Período: 27/01/24 a 17/02/24
Horário: Sábado das 08h às 12h
****IMPORTANTE: Para alunos *MENORES DE IDADE* é obrigatória a apresentação da Declaração de Vacina, conforme Decreto Municipal 13.865 da cidade de Blumenau.
Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-0481212 ou diretamente com o SENAI Blumenau.
Endereço: Rua São Paulo, nº 1147 - Itoupava Seca - Blumenau - Santa Catarina, Brasil - CEP 89030001.
Telefone: (47) 3321-9600 / (47) 99171-6609
E-mail: blumenau@sc.senai.br
Balneário Camboriú
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cartBlumenau
ver mais
shopping_cart